Ryan Gross de Skinny Dippers e Marissa Kephart de Holding Hour (anteriormente Elison) conheceram-se inicialmente enquanto faziam uma composição virtual em aula com Ellen Kempner de Palehound. Através de um mútuo apreciação pela música um do outro, eles formaram um grupo de apoio e amizade de mídia social que se transformou em um desejo de colaborar. Com com a ajuda de seus respectivos membros da banda, eles misturaram suas sonorodidades em um shoegaze imersivo, crescente e celestial, com música dream pop, 'Icarus Emerged (Alt Version)'.
Skinny Dippers é um Brooklyn, NY- projeto de música indie baseado em cantor/compositor Ryan Gross. Desenho de suas raízes crescendo na costa do Maine, seu estilo abrange uma ampla gama de gêneros misturando guitarras arranjos de indie rock com analógico sintetizadores e harmonias corais. As composições compartilham informações íntimas e momentos através de discreto lirismo ao transformá-los em sentimentos que todo ouvinte pode relacionar-se. Musicalmente, a banda parte de um série de influências, incluindo artistas como Hovvdy, TOLEDO, The Shins e Estevão Malkmus.
Holding Hour é um Des Moines, Indie rock/shoegaze/ de Iowa dupla de dream pop, composta por chumbo cantora e guitarrista Marissa Kephart e produtor, engenheiro e multi- instrumentista Scott Yoshimura (The Envy Corps, Canby). A dupla formada depois que Scott produziu o primeiro de Marissa canção, "Meet Me Halfway", no verão de 2021. Durante esse tempo, eles descobriram que eles compartilhavam um amor por muitos do mesmo final dos anos 90 e início dos anos 2000 bandas de indie rock, como My Bloody Valentine, Yo La Tengo e Death Cab para Cutie. Seu som é sonhador e cheio de paisagens sonoras texturizadas que levam o ouvinte em um feliz, e às vezes jornada sonora e difusa.
Comments