Com influências que vão desde The Clash e The Sex Pistols até bandas punk modernas como Idles, Killer Kowalski criou um som que mistura o punk rock da velha escola com um aresta contemporânea. Sua música é caracterizada por riffs crus e enérgicos e condução ritmos, coroados por vocais rosnados.
Killer Kowalski causou grande agitação com uma recente série de shows lotados em Oxford e Nuclear Girl/Nuclear Boy claramente sublinham o porquê. Ele encapsula o estilo único da banda, oferecendo uma mistura atraente de introspecção, crueza e um toque de comentário social, exibindo seu talento para a elaboração de hinos para o desapontado. A faixa de abertura Heroes in Disgrace chama a atenção com sua sagacidade brutal e energia punk feroz, derrubando ícones punk e atores amados com seu ataque lírico.
A energia é mantida ao longo da faixa final Nuclear Girl/Nuclear Boy entregando um lamento extravagante e caótico sobre os contemporâneos em sua juventude que parecia inatingivelmente legal ou atraente, tanto que parecia um mais avançado, ou ter algum tipo de superpoder.
Nuclear Girl/Nuclear Boy oferece uma faixa assumidamente estridente após a outra com músicas que certamente deixarão o público louco. Parece apenas uma questão de tempo antes Killer Kowalski tornou-se o mais recente de uma longa linhagem de estrelas musicais a emergir do lendária cena musical de Oxford.
Comments